O Jornal "O Povo" na Edição Nº 38, 15 de Novembro de 2007, publica que "Dr. Evilásio afirma que jornal "O Independente" faz perseguição política".
A polêmica é em torno da não instalação das Fatec e Ete no município. Para O Independente a culpa é do prefeito Evilásio. Para O Povo é da deputada Analice Fernandes. E para os munícipes a perda é grande.
Em outro momento comento a respeito do assunto, mas um fato deve ser destacado. Ambos os jornais tem como Jornalista Responsável: Alexandre J. Alves - MTB 18.955.
quarta-feira, 21 de novembro de 2007
Opiniões distintas
Marcadores:
Ete,
Fatec,
Taboão da Serra
2 comentários:
Olá Allan, gostei muito da sua iniciativa com esse blogger de notícias. Quanto ao destaque do jornalista Alexandre J. Alves assinar ambos os jornais, posso te afirmar que não têm nenhuma relação com a acusação de ambos sobre a culpa dos nossos governantes. Taboão têm muitos jornalistas, mas poucos com registro para assinar um jornal. Se você pegar a maioria dos jornais da região, verá que os jornalistas responsáveis são sempre os mesmos, independente da posição política do veículo de comunicação que eles assinam.
Olá!!!eu como mae de aluno fico decepcionada com esse salario miséravel que pagam para as A.D.Es,elas trabalham em plena escravidão, e sem contar com esse cardápio horrivel que as nutricionista mandam pra escolas,Vamos acordar e dá mais atenção para elas....Pq o que seria de nós se nossas crianças não tivesem o que comer nas escola...
Postar um comentário