Por Allan dos Reis, Taboão da Serra
Fotos: Allan dos Reis
Unidos Venceremos?
Todos os vereadores de Taboão da Serra assinaram um Requerimento solicitando ao Governador José Serra que "reconsidere a instalação da Fatec e da Ete" em Taboão da Serra.Como já é de conhecimentos de todos agora a Fatec e a Ete que viriam para Taboão da Serra irá para a cidade, Embú. Para onde vai todos nós sabemos, mas por que realmente elas não vieram?
Um dia críticas, no outro, elogios.
A Tribuna Livre da Câmara Municipal de Taboão da Serra é um belo exemplo de como as críticas e os elogios caminham lado a lado. Em uma das sessões ocorridas no mês de março, o vereador Paulo Félix foi alvo de duras críticas por uma moradora da cidade. Já na sessão de ontem, foi a vez de receber os elogios pela "luta" junto ao Movimento dos Trabalhados Sem Teto (MTST).
Vereador se ausenta para cuidados médicos
O vereador Valdevan Noventa não compareceu a Sessão por problemas de saúde, informa seu gabinete.
Vai haver mudança no time?
O vereador Olívio Nóbrega ficou nervoso com o líder petista Wágner Eckstein porque o vereador foi a tribuna pedir para que votassem contra o Requerimento 31/2008, que fala a respeito de atender ou não o artigo 63 do Regimento Interno da Casa.
Durante seu discurso Nóbrega disse: "tem que trocar a vice mesmo. Tem que ser a Arlete".
Noite Tranquila!
Para quem está acostumado com as vaias, palavrões, desrespeito e até empurra-empurra, a noite de primeiro de abril foi muito tranquila. Mas o vereador Olívio Nóbrega ressalta que daqui pra frente "o clima vai esquentar".
CEI tem muito trabalho.
O vereador e presidente da CEI do Lixo Paulo Félix levou a tribuna milhares de documentos que já recebeu a respeito da investigação sobre possíveis irregularidades na coleta de lixo da administração Fernando Fernandes.
Nesta quinta-feira os membros que compõem a CEI prometem divulgar outra nota oficial após a reunião.
"Vereador Paulo Félix apresenta documentos recebidos pela CEI do Lixo"
Respeitem o estacionamento preferencial
Mais uma vez o local para estacionamento de carro destinado à pessoa com algum tipo de deficiência estava ocupada por veículos que não apresentavam o adesivo de identificação. E o pior é que nas duas ocasiões os carros estavam com adesivos de partido político.
Nenhum comentário:
Postar um comentário