A noite desta terça-feira, dia 11, na Câmara Municipal foi marcada, novamente, por ataques da oposição ao prefeito Evilásio Farias (PSB). A defesa ficou por conta dos vereadores Natal (PP), Wagner Eckstein (PT) e Marco Porta (PSB). Desta vez o alvo é o Centro de Reabilitação e Fisioterapia, inaugurado no dia 26 de agosto, pela prefeitura no Jd. Guaciara. A Oposição, encabeçada pelos vereadores Dr. Maurício André (DEM), Dr. Savazzi (PSDB) e Paulo Félix (PSDB), reclamam que o Centro foi feito em um galpão antigo que não pertence a prefeitura, do uso do telemarketing (com a voz do prefeito) para promover o Centro e do número superestimado de atendimentos (previsão de 1000 mensais) pelo centro.
Nesta sessão foram aprovados:
131/2007, de autoria do Executivo Municipal, dispõe sobre: "A Criação de bolsões residenciais, no âmbito do município, e dá outras providências".
Dr. Khaled, presidente do PDT Taboão, esteve ontem, dia 11, na Câmara para acompanhar o trabalho dos vereadores. O partido distribui jornais com críticas à prefeitura. Sentado na terceira fileira, o presidente do partido recebeu saudações de todos, elogios da oposição (devido às matérias publicadas no jornal) e críticas do vereadores da base do governo (que alegam que as fotos estão desatualizadas).
Um comentário:
Mesmo que tenha uma discussão é preciso chegar em um consenso para o bem de toda a população de Taboão da Serra. Nós da Prime Divisórias apoiamos a decisão que favoreça todos de forma justa!
Postar um comentário