quinta-feira, 12 de março de 2009

Mais um do PSDB entra no governo

Por Allan dos Reis,

O Prefeito Dr. Evilásio Farias (PSB) nomeou, no dia 25 de fevereiro, para o cargo de SUPERVISOR DE ATENDIMENTO À SAÚDE um dos críticos à sua administração, pelo menos desde que o blog acompanha, final de 2007, as sessões na câmara. O TF vai colocar algumas críticas feita por ele antes de revelar seu nome. Você advinha antes? Controle seus olhos e não leia o que está em vermelho no final do texto.
  1. Disse que Centro de Reabilitação e Fisioterapia foi feito em um galpão antigo e que a prefeitura superestimava o número de pessoas atendidas.
  2. Sempre fez questão de ressaltar que a distribuição de uniformes escolares feitas pelo prefeito é apenas o cumprimento de uma lei de alguns vereadores.
  3. Fazia questão de lembrar que a cidade estava no escuro e ressaltava. "A cidade está as escuras de novo e a responsabilidade é do prefeito"
  4. Fez dezenas de críticas ao prefeito quando o assunto era a Fatec. "A Fatec só vai aonde o prefeito der o prédio" e não apenas o terreno, explicava.
  5. Na manifestação da Frente de Trabalho na Câmara propôs um aumento irreal para os trabalhadores da frente.
  6. Criticou a retirada da Base Comunitária da PM na Praça Luiz Gonzaga e levou um abaixo-assinado com mais de 500 assinaturas

Mas na primeira sessão após não conseguir se reeleger ao cargo de vereador falou: "como técnico em saúde pública aceita trabalhar para qualquer partido". E assim foi.

PORTARIA 475/2009: nomeação de OLYMPIO SAVAZZI JUNIOR como Supervisor de Atendimento à Saúde.

Nenhum comentário: