segunda-feira, 2 de março de 2009

Taboão da Serra: Cidade Educadora

Por Allan dos Reis

A prefeitura de Taboão da Serra lançou na noite do dia 18 de Fevereiro, no CEMUR, o livro "A Educação de Taboão da Serra Contada pela Imprensa" de autoria do Secretário de Educação Cesar Callegari e da Assessora de Imprensa da prefeitura Cristina Aguilera.

O livro traz recortes de matérias jornalísticas veiculadas/publicadas durante o mandato do prefeito Dr. Evilásio (2005 a 2008) pela grande imprensa de São Paulo, como a TV Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Carta Capital, Diário de S.Paulo entre outros veículos e também pela imprensa regional como o jornal O Povo, O Cidadão, Atual Online entre outros.
No vídeo abaixo o secretário Callegari explica ao Blog Taboão em Foco o que é uma cidade educadora. Confira!

Opinião: Acrescentaria ao título "e pela Assessoria de Imprensa" já que muitas matérias anexadas ao livros foram produzidas pela Assessoria de Imprensa da prefeitura e publicadas na imprensa regional.

Nota do livro: Esta publicação contou com o patrocínio da Anhanguera Educacional e foi realizado sem qualquer ônus financeiro para a Prefeitura Municipal de Taboão da Serra

Um comentário:

Anônimo disse...

Aí, isto não é livro nem aqui nem na china. é pasta de recortes de jornal e muitas materias foi matéria paga. deste prefeito e os cupincha dele se espera tudo