quinta-feira, 28 de maio de 2009

Depieri retira requerimento que solicita informações de gastos da câmara

Por Allan dos Reis

No dia 12 de Maio, o vereador Alexandre Depieri apresentou o requerimento abaixo solicitando informações sobre os gastos da câmara municipal. Porém, o requerimento não foi aprovado porque o vereador Olívio Nóbrega pediu vistas, aprovada em plenário, por 10 dias.

Na semana passada o requerimento não entrou votação porque não havia completado os 10 dias. Porém, nesta terça-feira, dia 26, o requerimento apareceu de novo. Como vocês podem notar com uma grande alteração. Agora quer informações também da prefeitura. Hummm...
Minutos antes de entrar em votação a resposta. O requerimento foi tirado de votação a pedido do autor. Mas por quê? O vereador explica abaixo.

Blog: Por que o Vereador Alexandre Depieri tirou o Requerimento 151 de votação?

Depieri: Porque eu recebi essas informações e me senti satisfeito.

Blog: Da maneira que você esperava?

Depieri: Sim!

Blog: Algum detalhe na prestação de contas?

Depieri: Não. Me mostraram direitinho. Sem problemas.

Blog: E vai receber ela (prestação) mensalmente?

Depieri: Não. A minha solicitação não foi para receber mensalmente. Foi só para que fosse apresentado. Me apresentaram e eu estou satisfeito.

Ver: http://taboaoemfoco.blogspot.com/2009/05/vereador-solicita-informacoes.html

Um comentário:

Fábio Luciano disse...

E não apresentará essas informações à população e aos próprios eleitores??!