quinta-feira, 23 de julho de 2009

Eu Vi e Ouvi: Bastidores da Notícia

Por Allan dos Reis

Íntimos? nem tanto

O presidente da FIESP, Paulo Skaf, afirmou ser íntimo do prefeito Dr. Evilásio. Pena que segundos antes nem o nome do mandatário o presidente lembrou. Foi rápido. Passou a chama-lo apenas de doutor.

Porém, Desempregados

Um grupo de jovens recebeu os certificados por participarem de cursos na carreta móvel do SENAI. Porém, quando questionado por Skaf se estavam trabalhando a resposta foi unânimame: Não, não e não.

Curso e Transporte

Constrangidos, o presidente do SENAI prometeu mais cursos aos rapazes no Senai de Barueri. Já o prefeito prometeu o transporte. E o emprego?

Coletiva de Adjetivos

Durante a coletiva de imprensa alguns jornalistas esqueceram que deveriam fazer perguntas ao entrevistados. Porém, o que vimos foi uma chuva de adjetivos a administração municipal. Vá lá.

Vacilo Nosso

Este blogueiro vacilou. Tinha várias perguntas. Fez apenas uma. Queria que a ‘bola’ voltasse. Não voltou. Morreu com as perguntas. Aprendeu. Espera-se.

Mera Coincidência

O presidente da FIESP, Paulo Skaf, é um dos possíveis candidatos ao governo do Estado de São Paulo pelo PSB. PSB é o partido do prefeito. Afinal, o evento foi político ou não?

Boicote Petista?

O prefeito de Embu é petista e não apareceu. A vice-prefeita de Taboão da Serra é petista e não apareceu.

Embu sem representante

Que o PT tenha boicotado o evento é fácil entender. As eleições de 2010 estão chegando. Agora o que ninguém explica é aonde estavam as outras autoridades do Embu?

O dia em que Taboão Parou

Sabe porque você não conseguiu falar com nenhum secretário municipal na manhã de sexta-feira passada, dia 17?

Porque estavam todos no Cemur acompanhando a visita do presidente da Fiesp. Lá estavam: Said Jorge de Moraes, Ronaldo Dias, Arlete Silva, Luiz Antônio, Antônio Roberto Valadão, César Callegari, Maruzan Corado, José Alberto Tarifa Nogueira, Marta Fraga, Ângela Amaral, Salvador Grisafi, João Mello, Ricardo Rezende, além da secretária Jacira, organizadora do encontro.

Já os vereadores deixaram de lado o recesso parlamentar e prestigiaram o evento. Foi o caso dos vereadores: Cido, Arnaldinho , Depieiri, Natal, Valter Paulo, Macário, Aprígio e Wagner.

Também estavam presente uma porção de empresários da região.

Agora você entendeu?

Nenhum comentário: