segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ginásio e Estádio necessitam de manutenção

Por Allan dos Reis
A noite de quinta-feira, dia 20 de Agosto, vai ficar marcada na história de Taboão da Serra com duas notícias importantes. A primeira foi a assinatura do convênio com o Senac para que as obras iniciem. Quando pronto, vai qualificar a mão de obra dos moradores da cidade e da região. A outra foi a vergonhosa goteira que levou o jogo de vôlei, que deveria jogar ser casa, ao município vizinho de Osasco.

As equipes Taboão/UniÍtalo e Osasco se enfrentaram pelo Campeonato Paulista de Vôlei e, se o jogo em casa já seria difícil, imagine o que aconteceu jogando fora: 3 Sets a zero para o Osasco.

E não é a primeira vez que as goteiras causam polêmicas. Nos jogos Regional de Bocha Paraolímpica, que aconteceu entre os dias 8 e 12 de julho, as goteiras também prejudicaram os atletas. Fato que fez a equipe do Suzano indignar-se, publicamente, em seu blog, criticando a falta de estrutura em Taboão da Serra.

"Uma competição marcada pela desorganização, começando pela falta de infra estrutura da cidade, onde o hotel não tinha as mínimas condições de adaptação aos atletas participantes, ficando a mercê de esforço sub humano de seus acompanhantes e apoio em seu deslocamento a seus quartos e instalações", resumiu a equipe.

O gramado do estádio municipal, palco dos principais jogos de futebol na cidade também costumam ser alvo de críticas pelo seu péssimo estado de conservação, como relatam os árbitros de futebol nas súmulas dos jogos.

Veja as súmulas completas aqui, aqui ou aqui.

Nenhum comentário: